13 de dezembro de 2013

Wishlist for christmas.

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é o "wishlist for christmas" (lista de desejos para o natal), não tem muitos desejos esse ano, mais espero ganhar todos HAHA'
Então vamos lá para os meus desejos de natal meninas, espero que vocês gostem (:



Então meninas são esses 6 desejos de presentes para o meu natal, vou agora mostrar melhor cada um desses pra vocês...

Blazer:

Meninas o blazer é uma peça indispensável no guarda roupa de uma mulher, e é por isso que eu preciso HAHA', mais faz um tempo já que procuro por blazers, mais como vocês sabem o valor dele é bem salgadinho, porém vale super a pena um investimento em algo útil e de muito bom gosto, e é por isso que coloquei ele nos meus desejos de natal.

Melissa:

Meninas apresento a vocês uma super queridinha, a melissa, quem me conhece sabe que eu amo as sapatilhas da melissa e uso muito, porém estou querendo muito essa, a melissa ultragirl sweet vermelha, que na verdade não é vermelha é um coral, mais então meninas essa melissa eu já fui até pra comprar mais infelizmente como sempre não havia meu pé, espero que agora no final do ano eu consiga achar meu pé.

Clutch:

Meninas a clutch é um caso serio comigo, pois eu nunca acho uma que me agrade muito,  estou no momento a procura de uma simples porém que se encaixe perfeitamente nas minhas expectativas, quero uma simples como a da foto mais que seja no estilo carta, vamos ver se consigo achar.

Blusa rendada:
Meninas estou com um amor tão grande nessas blusas, batas de renda que quero muito uma desta.. Aqui na minha cidade tem varias lojas onde vende elas, mais assim que saiu essa tendência achei bem caras aqui na minha cidade e agora que vejo na internet os preços me arrependo de não tem comprado bem no comecinho pois elas estão bem caras, e o preço que estava aqui na minha cidade até que não estava caro perto das lojas da internet, mais pretendo mesmo assim comprar uma, ou ganhar né já que está na minha lista de desejos de natal.

Bolsa de franjas:

Uma super querida e que está super em alta, as bolsas de franja vem conquistando cada vez mais o nosso universo feminino e como eu não quero ficar de fora dessa tendência incrível estou eu aqui colocando ela na minha lista de desejos, até porque acho ela super despojada e moderna, se encaixa com vários looks.

Mocassim:

E por fim meninas, mas não menos amado o queridinho mocassim, sabe meninas existem pessoas que acham eles feios, dizem que são "sapatinhos de velho" como meu namorado diz, porém eles são super confortáveis e com o look certo fica super fofo e despojado, estou super querendo ele para ver se faço looks com ele é para ver o quão confortável eles são, então é por isso que ele está na minha lista de desejos para o natal esse ano, espero não me arrepender e sim me surpreender com ele. Meninas esse da foto é das lojas Marisa.

Então meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado da minha wishlist for christmas, e espero que vocês também façam a de vocês e me mandem o link nos comentários que com certeza irei dar uma olhadinha, e me falem o que acharam dos meus desejos para o natal ok?
AAAH meninas, me contem também se acontecem com você de ir na loja da melissa e não ter seu pé?!
O meu nunca tem pois é muito pequeno e sai muito. E também me digam se vocês conhecem alguma lojinha que tem a blusa rendada mais em conta ok meninas?
Então foi isso mesmo meninas, espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo e até o próximo. Gif de beijo'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim *-*'
- Todos os comentários serão respondidos.
- Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Obrigado :)