17 de dezembro de 2013

De unhas feitas: espartilho.

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu venho com a minha unha da semana, e nessa semana o "De unhas feitas" é bem diferente, resolvi fazer um espatilho na unha, o resultado ficou bem legal, então vamos ver meninas..

Então meninas vamos aos detalhes dessa unha estilosa, que eu super adorei !

Detalhes do espatilho:


Esmaltes usados:


Risqué Niesi: Cor Renda: eu usei ele para pintar todas as unhas.
Impala Cremoso: Cor Preto: usado no contorno do espatilho e para todos os detalhes.
Top Beauty: Cor Leblon - Criative: usado na cor no espatilho.

Então meninas é essa a minha unha da semana e os esmaltes usados, espero que vocês tenham gostado eu adorei o resultado, me contem se  gostaram nos comentários. AHH e se vocês tiverem opções em de unhas para mim fazer me mandem as fotos que farei com certeza.

Então foi isso meninas, um super beijo e até o próximo post Gif de beijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim *-*'
- Todos os comentários serão respondidos.
- Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Obrigado :)