30 de maio de 2013

Black and White.

Olá meninas, tudo bem?
Então meninas hoje venho falar um pouquinho de uma tendência que vem bombando nesse inverno 2013, o preto e branco.
Clássico e chique. É assim que o duo mais conhecido e aclamado no mundo da moda vem se tornando, o preto e branco sobrevive a temporadas inteiras, ora com batons vermelhos e toque de estampas, ora dando espaço para os blocos de cor. Nesse inverno ele vem sendo o favorito no guarda roupa feminino. Esse onda tende a permanecer no verão. Aliás as opções vão além das roupas, chegam também aos acessórios como, lenços, bijus, bolsas e sapatos.
Recorrer ao queridinho pretinho básico e com o a luz neutra do branco e a combinação perfeita. Haja fôlego para aguentar a composição que nunca sai de cena, considerado um clichê ou a solução para não errar. Para não se arriscar e errar nas proporções é sempre melhor usar o preto na parte do corpo que se quer alongar e o branco na que queremos privilegiar.
  
  

Altas
Para as mais altas, a dica é abusar do branco nas saias e calças e até na combinação preto e branco na mesma peça, como no modelo de calça zebrada por exemplo.

Baixas
Para as mais baixinhas têm mais sucesso quando optam pela parte de baixo preta. Detalhes de preto e branco nos ombros, faixas finas brancas nas laterais das calças pretas são sempre bem-vindas também.

Gordinhas
Para quem está com quilinhos a mais também pode apostar na dobradinha bicolor, o truque para alongar a silhueta é dar mais preferência ao preto e deixar o branco em detalhes estratégicos, como punhos das mangas e na região do pescoço (golas). 

Magras
Já para as mais magras já tem mais liberdade para "brincar" com o branco, tomando muito cuidado para não afinar ainda mais as pernas.

It-calça
Uma das peças que sintetizam a onda bicolor é a calça listrada na vertical, em preto e branco, ela segue em alta nas ruas e vitrines, prometendo comparecer totalmente no inverno. A calça "zebrada" deve ser usada como um acessório, no restante do look deve-se apostar em peças mais alinhadas e simples, nada de muito volume na parte de cima. T-shirts com máximo de preto possível, mais compridas disfarçando o quadril, e um blazer preto podem dar equilíbrio e não chamar muito atenção para partes desnecessárias do corpo e no pé aconselho um sapato mais delicado e sem muito detalhes. 
  
  
  
Então é isso meninas espero que gostem das dicas, e abusem no Preto&Branco. Um big beijo  Gif de beijo'

Um comentário:

  1. Oiie amore,tudo bom?
    Eu sou a dona do blog Oi Vaidosa que foi indicado pelo selinho do blog To nem aí magali!
    É a primeira vez q visito seu blog e adorei tudo por aqui!To seguindo e te convido pra visitar o meu e gostar seguir e curtir tbm =)
    Espero sua presença lá,bjoks e sucessos flor!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim *-*'
- Todos os comentários serão respondidos.
- Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Obrigado :)