13 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Rainbow Hair


Olá amoores, como estão? Como foram de carnaval, curtiram bastante? Eu me acabei nesse carnaval que até doente eu voltei da viagem. É mais faz parte o importante é aproveitar! 
Lindas o post de hoje é sobre Rainbow Hair (cabelos coloridos), que vai bombar nessa temporada, separei algumas fotos mostrando o passo a passo de como se faz o com giz pastel, confira!




Pra quem quer deixar os fios coloridos mas não por muito tempo, o segredo é  o Giz Pastel, de preferência ele seco e macio, não aqueles brilhantes e oleosos.


Faça pequenas mechas com o cabelo seco, assim o giz pegará mais facilmente. Depois de pintar é só passar uma escova para sair os restinhos do giz que ficaram. Caso queira que dure mais de uma lavagem, é só molhar um pouco das mechas antes de pintar, também é recomendado para cabelos mais escuros como o meu, onde é mais difícil pegar a cor.



Quando quiser tirar é só lavar o cabelo com um shampoo anti-resíduos

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado do post, e abusem muito das cores pois o legal é se divertir até porque sai fácil! Um big beijo amoores e até o próximo post  Gif de beijo'  

4 comentários:

  1. eu acho muito lindo cabelo colorido , e o legal é que não é definitivo , amei post ><
    gostaria de trocar seguidores com vc, pode ser ? faz uma visitinha no meu blog e se seguir me avisa pra eu seguir aqui tbm te espero lá ;) bju

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor *-*'
      pode sim. Seguindo seu blog já. Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Nossa , amei essas mechas , super lindas *-*
    ja to seguindo seu blog flor ;D

    http://modaecia-q.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim *-*'
- Todos os comentários serão respondidos.
- Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Obrigado :)