1 de fevereiro de 2013

Estilo: Taylor Swift


Taylor Swift começou a chamar a atenção com sua música,  estilo e até mesmo seu cabelão cacheado estão dando o que falar!
 A cantora country americana aos 19 anos, tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais ousados. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!
Taylor também adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos, mas exigem que se tenha um corpo esguio como o da Taylor, já que marcam bastante as formas.
O lado mais fashionista da Taylor Swift aparece nos vestidos curtos que ela usa bastante! Com brilho, em modelagens diferentes como o de ombro único soltinho ou o na elegante combinação com o branco, os pretinhos nada básicos da Taylor ficam ótimos tanto para uma festa quanto para uma balada mais chique!

 Dia-Dia

Já no dia-a-dia, Taylor combina suas botas estilo cowboy ou montaria com peças mais leves e femininas, como  vestidinho e a saia de cintura alta. Peça, aliás, que aparecem em modelos diferentes, em vários looks da cantora: fica fofa com a sapatilha e mais fashionista com a bota de salto alto e a meia-calça rendada.


O jeans skinny também é usado de diferentes formas por Taylor: forma um look perfeito para a balada com blusa soltinha com detalhes metalizados, e mais roquinho com a jaqueta de couro e bota. No dia-a-dia, o jeans ganha vez em looks mais descontraídos, combinados com blusas mais soltas.


Make e cabelo

Uma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelão loiro cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.

Já a make da Taylor dá bastante destaque aos olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.

Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Um big beijoo. Gif de beijo'

6 comentários:

  1. Amo a Taylor ela é linda....
    obrigada por seguir meu blog..ja estou seguindo o seu.
    Beijos!!!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai a Taylor é linda de toda forma. Amei os looks além de ser uma boa cantora é bem estilosa.
    Parabéns pelo blog estou seguindo!

    Beijos

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem estilosa mesmo né fabiana, adoro todos os vestidos que ela usa. Beijinhos ;*

      Excluir
  3. O melhor de tudo na Taylor são os namorados !HAHAHAHA
    Eu estou seguindo , segue de volta ? http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e cada namorados hein... kkk'
      Seguindo, beijinhos ;*

      Excluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim *-*'
- Todos os comentários serão respondidos.
- Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Obrigado :)